quinta-feira, 31 de março de 2011

VIAGEM E DIETA

Amanhã vou viajar com a família. Vou levar meu filhote numa médica homeopata para tratar rinite, onde também estou tentando tratar minha candidíase recorrente (este é um capítulo a parte, merece um post especial, se alguém tiver uma dica, agradeço).
Vai ser a primeira viagem depois do início da dieta. E já estou ansiosa com  isso, porque as viagens costumam ser um desbunde gastronômico - restaurantes diferentes, comidas exóticas, adoro tudo isso.
Mas, seguindo a minha DIETA DOS PONTOS, já vi que basta um dos petiscos que costumava abocanhar nas minhas viagens e terei estourados os pontos do dia...
Então, o negócio é o seguinte: vou respirar fundo. Pensar muito bem antes de cada bocado. Reeducação alimentar é isso, é pra toda vida, e não tira férias.
Estou aprendendo.
Uns dias conformada, noutros revoltada (rsrsrs), mas no final das contas, sempre contente comigo mesma por estar seguindo o propósito proposto por mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, vou receber com muito carinho!