sábado, 2 de abril de 2011

SALADA COM INSETO

Até que a dieta na viagem estava indo bem. E ainda por cima, eu tendo que acompanhar meu filho de sete anos em todos os programas infantis - tipo três horas percorrendo o Museu da PUC, ininterruptamente. Pra quem tem uma vida supersedentária, o dia todo sentada no computador ou em audiências (exceto as benditas aulas com o personal), isso é praticamente a maratona de São Cristóvão. Mas até aí tudo bem, fui de tênis, e preparada para tudo (apesar de ter acordado às 7h da manhã, viajado por 3h, o que faz parte da maratona).
Difícil mesmo foi hoje.
Acordei um pouco mais tarde porque tinha planejado mais dois programas infantis com o guri: cinema ao meio-dia e teatro às 16h. O problema foi o almoço, tinha um inseto na minha salada! 

Já era duas da tarde, eu estava louca de fome, e perdi completamente o apetite. Mas não a fome. Pra piorar, tinha umas compras pra fazer no shopping, e acabei me estressando com o tumulto, milhões de pessoas transitando por lá. Meu marido perdeu o cartão de crédito numa loja (ainda bem que voltou e encontrou), daí quase nos atrasamos para o teatro. E eu não almocei, ainda bem que encontrei uma barra de cereais na minha bolsa, e uma garrafa d'água no carro, a caminho do teatro. Mas já começava a enxaqueca - que, aliás, me acompanha até agora, mesmo depois de dois poderosos analgésicos e uma comilança danada.
Sim, porque depois do teatro fomos num café muito legal, eu, meu marido e meu filho, ver o pôr-do-sol do Guaíba, e pedi uma salada legal. Pedi errado, pensava uma e pedi a outra, mas era linda e gostosa também - muitas folhas, maçã verde e castanha de caju picadas, com um molhinho agridoce.
Tinha música ao vivo e tudo muito jóia, mas a dor de cabeça piorando...
Daí vim para o hotel, meu marido foi assistir ao jogo do inter com meu filho, e pude ficar um pouco sozinha, o que me faz tão bem quando estou dodói...
Mas então comi DUAS fatias dum pão gostoso que comprei ontem (pão de trigo e aveia), com queijo quark e peru, e um copo de suco mais light de uva.
Ainda ansiosa, com dor, comi um kiwi.
Mas não me contive, e comi, então, uma tigela de SUCRILHOS (do meu filho!) com leite e uma banana picada.
Agora estou morrendo de remorso, amanhã é dia de pesagem e isso certamente vai refletir lá...
Que droga, e a dor de cabeça nem passou!

Um comentário:

  1. Alana, seja bem vinda neste mundo...
    Tenho certeza que desta vez vc consegue sua meta, e como todas estamos na mesma barca ficamos super a vontade uma com a outra.
    E também tem várias dicas que encontramos e que podemos passar a diante.
    Força... Resista as "jacadas" afinal a unica tentação na sua vida tem que ser vc mesma magra de novo...
    Super beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou receber com muito carinho!