segunda-feira, 28 de março de 2011

A TORTA OU EU

Uma amiga muito querida me convidou para um churrasco na casa dela.
Era armadilha na certa pra essa minha dieta incipiente...E eu fui logo avisando, já quando aceitei o convite: 'olha Lu, estou de dieta, e pra valer, então só quero saber se vai ter refri light'.
Tinha.
Mas também tinha salada de maionese, e aquele arroz branco soltinho, delicioso... Além do 'aperitivo': coxinha da asa na brasa. Bem, posso até dizer que comi um pouquinho disso tudo, com muita moderação, e até recusei o queijo assado, que parecia delicioso mas me pareceu também um pecado mortal na minha dieta.
Passei o dia economizando os pontos da dieta porque sabia que iria querer gastar um pouquinho a mais no churrasco da amiga.
Até aí, tudo bem.
Terrível mesmo foi depois do jantar, eu já satisfeita, bem feliz comigo mesma, e ela coloca na mesa duas tortas diferentes, lindas e deliciosas (porque já provei noutra oportunidade, sabia bem o quanto eram boas). Daí foi de lascar!
A de abacaxi, então, parece que falava comigo... me chamava...
Mas então eu me indignei: A TORTA OU EU? QUEM VAI VENCER ESSA BATALHA?
Adivinhem...


Fui eu!
Parabéns pra mim.
Passei aqui só pra contar, de tão orgulhosa fiquei do meu feito.
Agora vou dormir, mais leve e menos 'torta'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, vou receber com muito carinho!