terça-feira, 29 de março de 2011

CANSAÇO CONFUNDE OS PROPÓSITOS

Passar a tarde dentro de um presídio (a trabalho, que fique bem claro), depois de lidar com um tantão de processos e problemas alheios... finalmente chego em casa, lá pelas 19h, um caco.
Logo em seguida chegam o marido e o filho, este no auge dos seus sete aninhos, com todo gás, ainda com os urros do karatê brotando goela afora.
Bueno, dá vontade de sumir.
E ao mesmo tempo dá a maior culpa, porque passei o dia longe dele e estou com saudade, mas também tô cansada demais...
São energias que não combinam.
O marido, estressado com a teimosia do guri, bota ele no banho meio aos trancos, eu me tranco no meu mundo e aguardo a tormenta passar.
Tenho que providenciar a janta, que hoje é sopa de legumes com grãos integrais, amo de paixão.
Deve ser passageiro, mas estou tão cansada que nem fome tenho.



Atualizando...
(uma hora e meia depois)
Na verdade um dos meu problemas era fome mesmo!
Sentados todos à mesa, com um lindo prato de sopa, até meu gurizinho comeu! E foi uma harmonia só, parecia comercial de margarina.
O cansaço confunde mesmo tudo. E a fome também!
Bora dormir.

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui, vou receber com muito carinho!