segunda-feira, 11 de abril de 2011

QUE SUSTO !!!! DIA DE PESAGEM



O meu dia oficial de pesagem é domingo, de manhã, em jejum, para manter um padrão. Mas, novamente, eu estava viajando, e só cheguei em casa depois do café da manhã no hotel. Então decidi deixar a pesagem para hoje.
Bueno, tinha aula com o personal às 9h, então às 8h30m pulei da cama e fui pra cima da bendita. Pavor total, ela acusava 125,600!!!! Me desesperei. Oitocentos gramas a mais! Tem alguma coisa errada com essa balança (é digital), ou alguma coisa muito, muito errada comigo. Porque assim ó, eu dei uma jacada (aquela programada), e cometi uns deslizes na quinta, por conta de uma festa à noite, mas segui o resto da semana super comportada na RA. Pratiquei AF religiosamente, uma hora três vezes na semana. E ontem mais uma hora pra compensar a jacada de sábado (não que isso se compense mas...).
Daí lembrei do meu endocrinologista, que vaticinou que eu provavelmente esteja com problemas na paratireóide, talvez nas suprarenais, me pediu cintilografia, ressonância magnética e mais uma porção de exames que tenho ainda que fazer. E ele ainda afirmou, pela análise dos exames que já fiz, que estou com resistência à insulina.
Bem, é lógico que estou em processo de negação quanto a tudo isso.
Por isso criei o blog pra provar pra ele (imagina, boba eu, ele nem vai saber disso) e principalmente pra mim mesma que eu estou saudável e só o que falta é me organizar.
Mas o resultado na balança me assustou.
Daí quando chegou o personal pedi pra ele me medir, porque então posso acompanhar o processo de emagrecimento também pelas medidas - já que eu mesma me acho mais magra, meu marido também, e até uma amiga que ficou duas semanas sem me ver comentou...
Então, a balança pirou?
Enquanto caminhava na esteira, me veio uma idéia: não sei por que, mas estou com prisão de ventre desde que comecei a dieta, e estou tentando descobrir a causa - mas o trancamento segue. Daí me ocorreu que talvez esse peso a mais fosse cocô. Pois é, cocô!
E eu estava certa, porque depois da ginástica, deu vontade de ir ao banheiro (vou pular os detalhes escatológicos), e me pesei de novo então: 124,200!
Agora sim! Seiscentos gramas a menos!
Mesmo superlento, o que eu já esperava, há um resultado.
Fiquei bem mais feliz!!!!!!
Dedico esse resultado, sobretudo, a todas vocês que tem vindo aqui me dar apoio, isso tem sido fundamental!
Amo vocês!!!!

7 comentários:

  1. menina eu as vezes me travo assim do intestino e o pesinho véio só sobe e assusta mesmo né flor
    mas olha q bom q as coisas andaram e vc eliminou ufaaa né
    agora é ir em frente
    bjim

    ResponderExcluir
  2. EEEEE parabéns amiga!!! Uhuhhu muito bom estou muuuito feliz por vc viu? Olha eu tamb tenho prisão de ventre o que tem me ajudado,como mamão de manha amassado com linhaça dourada e aveia ,e fora que eu acho uma delicia! Desde entao não tenho tido mais não e oh obrigada pelo seu carinho viu? Eu amo os seus recadinhos beijocas no coracao

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vim aqui e adorei o que li, KKKK ,Coco..kkkkk, é isso ai, eu sempre me peso de manhã, depois de fazer cocô..kkkkkk..Bjs e fica firme e forte ai em, quero ver vcs arrazando no final do desafio, e ficar muito orgulhosa de vcs....bjs
    desafiopessoal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa menina, que história hein?
    Que cocô poderoso pesar mais de 1kg! RSRSRS
    No começo da dieta, também senti que meu intestino ficou mais lento.
    Mas agora com a af melhorou!
    Parabéns, querida!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nossaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que susto
    huahauhauhauahuha
    ainda bem que era coco né? huahauhauahuhauha
    nossa ri horrores com esse post
    Ai ai
    Menina ei tbm fico entupida assim hauhauha
    A nutri mandou literalmente beber 2 litros de água por dia no mínimo senão o intestino não funciona direito
    bjinhussssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! é assim mesmo, agente diminui a cmida e o intestino para.é importante tomar bastante água e comer fibras! isso é super comum, mas o corpo vai acostumando. De qquer forma, não fuja do médico, pois não estamos buscando só emagrecimento e sim saúde! beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que era só caca.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou receber com muito carinho!