terça-feira, 5 de abril de 2011

DESAFIO PESSOAL MÊS A MÊS ABRIL MAIS MAGRO

Uau, esse é o meu primeiro desafio, e espero não fazer feio!
Taí o selinho, olha que lindo:
Para se inscrever, é só ir lá no blog da Michele.
As regrinhas do desafio são as seguintes
Comer de três em três horas
Evitar frituras
Evitar Refrigerantes, bebidas alcoólicas e sucos adoçados com açúcar
Beber no mínimo 2l de agua por dia
E o mais importante de tudo se comprometer com você e se desafiar, você pode, você consegue.


Bem, eu já como de três em três horas, que nem criança...
E frituras eu não como há séculos ( a não ser em festas, quando não há outra opção - mas agora, no desafio, nem pensar!)
Açucar, desde o início da dieta, esta banido da minha vida, e com ele os refrigerantes que não sejam diet ou zero (o que eu pretendo, um dia, também deletar).
Não gosto de bebidas alcoólicas - eu gosto é de comer ;D
Então, vou incorporar os dois litros de água por dia, isso vai ser muito legal, porque é algo em que venho pensando há tempos, mas só penso penso e não bebo a tal da água...pelo menos não os dois litros recomendados!

Vamos ao desafio!!!!!

PS: Não podia deixar de mencionar a blogueira querida que me inspirou a imitá-la e entrar no desafio, a querida Anna. Beijinho pra ela!!

3 comentários:

  1. oi lindonaaa, vamos firmes no desafio, eu ainda gosto de frituras e confesso q ficar longe é meu desafio diário kkkk mas a gente vai se apoiando né e chegaremos lá com resultados positivos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, vi retribuir a sua visita, olha se quiser ler mais sobre o desafio é so entrar nesse link ai em baixo tah..Bjs
    http://desafiopessoal.blogspot.com/p/sobre-o-desafio.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou receber com muito carinho!