domingo, 3 de abril de 2011

ATÉ O ZECA E A RENATA DE DIETA


Gostei de ver! Os jornalistas e apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribeli deram a cara a tapa subindo na balança em frente a milhões de telespectadores. Renata quase teve um troço, disse que nem o marido dela sabia o quanto ela pesava! Resistiu um pouco, mas encarou a danada.
Eles também passaram por vários exames, e terão um superacompanhamento, desses de TV mesmo, já que a dieta deles não pode falhar...
Que pressão!
Foi impressão minha ou o Zeca estava meio mal humorado hoje?
Ah, isso é só o começo...

Mais notícias em http://oglobo.globo.com/cultura/revistadatv/mat/2011/03/25/zeca-camargo-renata-ceribelli-mudam-seus-habitos-para-quadro-do-fantastico-sobre-vida-saudavel-924086615.asp

3 comentários:

  1. Olá Alana!

    obrigada pela visita colega!Vou te linkar para unir-mos forças!

    menina olha só eu perdi o Fantástico, tava muito a fim de ver esta reportagem! que beleza que vc está antenada!

    te desejo uma excelente semana. Vamos manter o foco para que ao final desta tenhamos alegrias renovadas!


    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. é menina interessante o q eles se proporam e tomara q de certo, q emagreçam msm . eu não vi o fantastico, mas a galera aki do serviço ja me pos a par
    bjim e boa segundona

    ResponderExcluir
  3. Olá Alana, que bom que vc me deixou um recadinho, eu vi que vc passou pelo meu cantinho já a dias e não deixou seu link pra mim te visitar, mais hoje entrei pelo seu comentário, obrigada pelo comentário viu? Mais voltando ao seu titulo eu assisti ao fantástico e amei essa dos apresentadores entrarem na linha também, vamos juntos com eles emagrecer e ainda pegar algumas dicas que eles darão aos domingos, e vc consegue viu amiga, é só se propor a fazer as mudanças no cardápio e tirar um momento de concientização na hora das refeições, estive olhando no seu perfil e vi sua altura, vc é alta pra caramba, isso ajuda a parecer mais magra, então um pouco que vc emagrecer dará uma diferença enorme, beijos querida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou receber com muito carinho!