segunda-feira, 18 de abril de 2011

DE VOLTA PRA CASA, DE VOLTA PRA DIETA


Ah, que saudades eu tava do blog! E das minhas queridas amigas blogueiras!!!
A correria foi grande, muito trabalho na viagem, e quando o trabalho acabava eu me esfalfava a conhecer as coisas novas da cidade. Foi muuuuuito legal, AMEI João Pessoa, e já estou planejando voltar de férias com a família.
Bem, quanto à RA, o que posso dizer é que com a rotina um pouco alterada, alterou um pouco de tudo... e além disso eu quis experimentar um pouco da comida regional... daí já viu né? Mas me contive o quanto pude, sempre lembrando que, apesar de tudo, ainda estava de dieta.
O que fiz de mais glorioso, pelo menos fiquei superorgulhosa de mim, é que mesmo tendo viajado desde as duas horas da madrugada, tão logo cheguei em João Pessoa, quase às 17h, tomei um banho e coloquei uma roupa de ginástica, tênis, e fui caminhar na praia, pela calçada.
Foi muito legal!
Depois voltei ao hotel louca de fome, o serviço de quarto era lamentável, demoraram 45m pra me levarem a salada de frutas que pedi, e acabei atacando um pacote de salgadinhos e um todynho que tinha no frigobar... Tava indo tão bem, né?
Mas tudo bem, agora já voltei pra casa, onde não tem nada dessas tentações, então pode bater a maior fome, um baita cansaço, que só tem fruta, pão integral ( no máximo o sucrilho do filho, mas isso é o fim da picada!!!) pra eu atacar. Definitivamente, sou uma pessoa que não pode viver perto da tentação.
O resultado disso é que hoje, dia de pesagem, tinha 400g a mais na balança.

Bueno, passei o dia supercompenetrada na dieta, o que pretendo aliás, fazer no resto da semana, pra compensar a semana perdida.
Porque a meta a que me propus é bem viável e realista: perder pelo menos meio quilo por semana. Na que passou, ganhei 400g, então tem que correr atrás!!!!!!!
Estou mooooooooorrendo de saudades de todas as minhas amigas blogueiras, mas tenho que acordar muuuito cedo amanhã, então só passei mesmo pra dar notícias, dizer que estou viva, e firme e forte na dieta (mesmo com o fiasco na balança).
Amanhã vou visitar todas vocês.


3 comentários:

  1. É ISSO AI AMIGA, DIFICILMENTE A GENTE SE MANTEM NA LINHA EM VIAGENS!!!!AGORA DE VOLTA COM A RA E VC VAI QUEIMAR ESSE EXCESSO!!! O IMPORTANTE É QUE O PREJUÍZO NÃO FOI DOS MAIORES NÉ?!!!! TÔ NA TORCIDA P VC ALANA!!!
    BJUSSSSSSSSSS LINDA
    É ISSO AI
    UMA FELIZ PÁSCOA AMIGA

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que você foi até muito bem. Ir caminhar logo depois de uma viagem numa cidade que você mal conhece?! Nooooossa! Não sei se teria essa determinação!!
    Tirando que em viagem é quase IMPOSSÍVEL manter dieta. A gente até tenta em alguns pontos, mas nunca é igual...
    Bjos e bom resto de semana!

    ResponderExcluir
  3. Ola lindonaa, olha vc precisa e enviar po pesinho da semana oK? O link é esse : http://desafiopessoal.blogspot.com/p/postar-peso.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou receber com muito carinho!