sexta-feira, 8 de abril de 2011

CANSADINHA CANSADINHA...

Ainda bem que hoje é sexta. Essa semana foi fogo!
E pra compensar estou com uma dor chata na lombar, que me impede de fazer exercício (não que eu estivesse assim suuuuuuuper animada pra malhar, dado meu cansaço...). Mas a dor incomoda.

Senti falta de dar uma espiadinha por aqui ontem, visitar minhas amigas blogueiras, mas emendei o trabalho numa festa, correria total - e a tal da dor nas costas já estava lá.
Resultado: esqueci a dieta, comi mais que devia. Claro, não comi tudo o que queria e comeria se não estivesse de dieta, mas certamente ultrapassei os meus pontos (estou fazendo a dieta dos pontos). Não quis nem contar pra não dar mais remorso.
Mas hoje foi outro dia, estou supercomportada, até porque amanhã tem outra festinha, aniversário de criança, sabe como é... perigo à vista!



Rezem por mim amigas!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk
    Festinha de criança é de lascar né???
    Mas juízooooooooooo
    e melhoras para a sua coluna
    ótimo find
    bjinhusssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi! isso acontece mesmo, ás vezes as tarefas nos engolem! Vc faz um tratamento pra essa dor na coluna? é bem procurar um hein?! beijos e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Aí amiga e assim mesmo Ne? O bom e não e escorregar, mass...escorregou levanta e vamos firmes beijocas no coracao

    ResponderExcluir
  4. Alana, amei seu post em meu cantinho, amiga morro de medo dos fim de semanas e das festinhas, de criança então, parece que tem um outro eu em mim, não tenho forças pra me controlar, ainda!!!! Mas vou chegar lá, sei que consigo, não pode esse ser gordo vencer minha vontade de ser normal... tô torcendo por vc tb, e juntas vamos vencer, minha irmã procurou uma acumputurista e resolveu o problema na coluna, vá ver com o que é não sofra tanto bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou receber com muito carinho!