terça-feira, 5 de abril de 2011

AGORA ENGRENOU

Parece que hoje deu um 'click', e consegui subir, por conta própria, na danada da esteira, que estava lá abandonada, só usava quando vinha o personal e me arrastava pra cima dela (por isso mesmo contratei ele).
Mas ontem passei boa parte do dia lendo os blogs de RA, e isso foi me inspirando, me motivando...
Hoje acordei mais disposta, apesar duma enxaqueca infernal que vem me acompanhando há mais de um mês. Mas medicada, passada a enxaqueca, fui pra esteira e caminhei por 20min.
Tá, ainda é pouco, mas é que chegou gente em casa, aquelas coisas todas, 'Lei de Murphy" mesmo.
Mas eu estou comemorando o fato de ter me desamarrado da cadeira.
E a RA hoje está supimpa, como diria minha avó!
A minha rotina de trabalho é terrível, todo dia lido com coisas massacrantes (por isso parei de fumar assim que comecei a trabalhar, logo percebi que o stress elevaria meu consumo de cigarros).
Se isso for desculpa pra eu comer um pouquinho a mais, ou então pra não fazer AF, estou perdida, pois voltarei ao motivo que me levaram a ganhar, sem sorteio, esses trinta quilos que não me pertencem.
Perdê-los e não mais achá-los é a meta!!!

3 comentários:

  1. fiquei feliz q vc se animou e foi sozinha andar na esteira flor, eu tb preciso encontrar a motivação todo dia pra enfrentar a bela kkkkk mas a gente vai em frente né
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você tirou a esteira do abandono...rs.

    As vezes os problemas do dia a dia e a rotina corrida atrapalham, mas não podemos deixar de ter o controle. Beijos e obrigada pela visita :)

    http://unimultiplicidade.com/blog

    ResponderExcluir
  3. oi Alana, sabe o que motiva de manhã, eu manter estável minha diabetes, essa doença mudou minha vida pra pior já que agora tenho que tomar todo dia remédios, não posso comer doces, tenho que cuidar pra não baixar muito a glicose e tal, mas mudou pra melhor por que fez eu acordar, cuidar de mim, tinha esquecido de mim, e me motiva a andar de manhã e a tarde a cuidar da alimentação e viver melhor, sabe amiga posso te dizer que hoje sou feliz... espero que vc encontre motivações sim... e só depende de vc bjs e bom dia!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou receber com muito carinho!