quinta-feira, 2 de junho de 2011

A PERDA

Olá amigas.
Demorei para retornar ao blog porque passei por uma fase muito ruim. Perdi meu bebê. Uma gravidez anembrionária, fiz curetagem na segunda-feira, ainda estou me recuperando do procedimento e também da própria perda.
Mas, enfim, o negócio e virar a página e encarar a vida pronta pra outra.
Por isso estou aqui.
Quero voltar à minha dieta, como estava fazendo antes de engravidar. Devagar e sempre...
Com a estória da gravidez, a ansiedade toda com a perda, enfim, consegui GANHAR SEIS QUILOS.
Mas já estou pronta para deletá-los. Hoje comprei um caderninho novo, bem fofo, para registrar os pontos do que como, e também registrar meus sentimentos (para não comê-los).
Voltei também ao blog, dessa vez pra valer, porque aqui é o meu porto seguro quando falo em dieta.
E amanhã volto a fazer Atividade Física - se Deus quiser essa cólica vai me deixar e vou estar ótima para  a AF.
Enfim, não estou lamentando nada nem com pena de mim mesma. Só estou compartilhando um momento que foi muito, muito difícil, mas que já passou e agora é hora de olhar pra frente.
E conto com o apoio e carinho de todas vocês, que amo tanto!

3 comentários:

  1. oi querida
    sinto muito por teu bebe, queria te dar um grande abraço agora... sei q o momento é dificil mas vc é forte e vai superar, e ja ta com atitude positiva, olhando em frente
    bjim menina

    ResponderExcluir
  2. OI ALANA...SINTO MUITO MINHA AMIGA!!! MAS VC PERDEU SEU BEBÊ E O CÉU GANHOU UM ANJINHO!!!!
    OLHA SE CUIDA TÁ!!!...NADA DE FAZER ESTRIPULIAS E PEGAR UMA FRAQUEZA!!! SE RECUPERE E DEPOIS RECOMECE!!!
    BJUSSSS FICA COM DEUS
    TENHA UM FIM DE SEMANA ABENÇOADO
    BESITOS DA ANINHA

    ResponderExcluir
  3. oi, sou nova aqui na blogosfera, estou conhecendo blogs que tem o mesmo assunto que o meu, para procurar aliadas nesta batalha contra o peso..
    Lamento essa fase dificil, mas sei que vai passar, logo vc terá novas alegrias, desejo vibrações positivas a vc

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui, vou receber com muito carinho!